Respostas

A melhor resposta!
2013-11-28T11:18:29-02:00
Os territórios de Sinai, Colinas de Golã e setor oriental de Jerusalém na Síria. 
1 5 1
2013-11-28T11:27:51-02:00
Territórios Palestinos: Cisjordânia e Jerusalém Ocidental                                                    Território Sírio : Colinas de Golã                                                                                          Território Libânes :Fazendas de Shebaa.
1 5 1