Respostas

A melhor resposta!
2013-11-28T13:40:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se você deseja ser publicada, sim. Se você só quer fazer suas considerações sobre o conteúdo do jornal/revista, não. 
1 5 1
2013-11-28T14:32:37-02:00
Olha se você deseja que publique sua carta sim é obrigatário.Mas se você quiser que seus colegas leiam ou fazer uma apresentação não é obrigatário.