Respostas

A melhor resposta!
2013-11-28T13:48:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7(x+4)-16
7x+28-16
7x=-28+16
7x= -12
x= -12/7

Espero ter lhe ajudado ^^


4 4 4
2013-11-28T13:48:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7x + 28 - 16
7x +12
7x = -12
x = -12/7
1 5 1
7(x + 4) - 16 = 0
7(x + 4) - 16 = 0........7x + 28 - 16 = 0.........7x - 12 = 0.......x = 12/7.