Respostas

2013-11-28T15:53:46-02:00
Erosão fluvial é a erosão que ocorre nas margens pelas águas do próprio rio, ocorre devido o declive do relevo e pela força da corrente ao longo do curso. 
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-28T15:57:29-02:00
A erosão fluvial é causada pelas águas que correm nos rios. Essa água que corre nos rios pode causar o desmoranamento de barrancos. Com o próprio curso do rio pode ser alterado por causa da erosão.
2 5 2