Respostas

2013-11-28T17:48:55-02:00
C = /pi x d
C = 3,14 x 22
C = 69,08

Espero ter ajudado!
:)
1 4 1
A melhor resposta!
2013-11-28T17:53:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  D = 22cm ==> D = 2r ==> 2r = 22 ==> r = 11

   C = 2.pi.r

    C = 2x3,14x11

     C = 69,08cm
1 5 1