Respostas

A melhor resposta!
2013-11-28T18:15:14-02:00
2x-4 = x+1
2x-x = 4+1
x = 5
os sinais de x e 4 mudam pois ambos trocam de membros 
o membro antes da igualdade é o primeiro membro e depois da igualdade o segundo membro se estiver positivo fica negativo e se for negativo fica positivo
1 5 1
O numero eh 5
eu sei mas sentir a necessidade de explicar os sinais
2013-11-28T18:17:06-02:00
5 pois dobro de 5=10 - 4=6                                                                                                                           5+1=6
1 5 1