Respostas

A melhor resposta!
2013-11-28T19:07:34-02:00
São racionais e não estão escritos na forma de fração.

OBS: Só é considerado fração quando existem o numerador e denominador, exemplo: 2/3
2 é o numerador (é o que está sendo dividido) 
3 é o denominador (é o que está dividindo)
Mas como não existe números exatos para certas divisões, fica em forma de fração.
3 5 3
2013-11-28T19:10:18-02:00
São sim números racionais. Nesse caso eles não estão escritos em forma de fração, e sim na forma decimal, 0,24 em forma de fração fica 24/100 e 5,8 fica 58/10 por exemplo
2 5 2