Respostas

2013-11-28T19:40:49-02:00
É um poligono de 4 lados e esses lados são iguais e paralelos.
A melhor resposta!
2013-11-28T19:43:08-02:00
Oi amigo!!! Um paralelogramo é um quadrilátero cujo seus lados são paralelos, são congruentes ou seja de mesma medida, os ângulos opostos são congruentes, tem diagonais diferentes e medianas que se cruzam num ponto médio M, e também tem o Perímetro que é a soma dos lados e a sua Área = Base * Altura
  Espero ter ajudado !!
1 5 1