Respostas

2013-04-14T16:08:01-03:00

I study a lot!

espero ter AJUDADO!!

1 1 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-04-14T16:10:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

I study so much ou I study too.

 

Tem várias maneiras.

2 3 2