Respostas

A melhor resposta!
2013-11-28T20:01:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
i^{11}=-i  \\
\\
i^{17}=i  \\
\\
\boxed{i^{11}+i^{17}=-i+i=0}
1 5 1
2013-11-28T20:05:38-02:00
Resposta B!
Divida os expoentes por 4, e o resto você substitui no lugar do i.
Usando a potência de i