Respostas

2013-04-14T16:27:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

Y = 4 . 10RAIZ DE 3

 

O único que pode serfeito aquié a multiplicação indicada:

 

Y = (4 . 10)RAIZ DE 3

 

Y = 40RAIZ DE 3

 

Caso obtenha a raiz de 3:

 

raiz de 3 = 1,73

 

Y =40(1,73) = 69,20 (aproximação de centésimos)

 

 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-14T16:40:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

4.10\sqrt{3} \\ a\ unica\ operacao\ que\ cabe\ realizar\ e \ multiplicacao 40\sqrt{3}

2 5 2