Respostas

A melhor resposta!
2013-11-28T22:12:00-02:00
Restos das comidas das pessoas "brancas" , eles nuncam comem comidas feito so pra eles .
9 3 9
2013-11-28T22:33:02-02:00
Os escravos nas fazendas tinham alimentação basicamente formada pelas vísceras e restos indesejados de animais, além de insumos agrícolas provenientes das lavouras. Era comum o endividamento pela compra de café, sal e açúcar.
Nas cidades os escravos tinham um padrão alimentar mais variado, pois o acesso às mercadorias era facilitado pelos mercados públicos: pães, carnes e vegetais.
Nos quilombos, também era usual o roubo de animais  das fazendas. e consumo das carnes nobres.  O típico prato da feijoada é popularmente conhecido como invenção gastronômica dos escravos brasileiros. 
10 4 10