Uma música de rock que se possa usar o ritmo para cantar uma música lenta??
Quero um ritmo lento para cantar uma música natalina.

2
lonely day de system of a down e seize the day de a7x
sker boy avril lavigne
As músicas da Avril são bem sentimentais, gosto muito dos ritmos de varias músicas dela te sugiro when you're gone... ou OneRepublic é indie mas eu amo!! All Fall Down entre outras.

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-28T23:11:00-02:00
Seize the Day A7X é uma música muito boa e lenta, da pra fazer uma música natalina com ela, espero que goste
1 5 1
2013-11-28T23:27:52-02:00
Acho que ""I with you ""da Avril Lavigne é uma ótima escolha...