Respostas

A melhor resposta!
2013-11-29T01:17:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
100x + 80 = 120x - (40x - 300) 
100x + 80 = 120x - 40x + 300
100x - 120x + 40x = 300 - 80
20x = 220
x = 220 
÷ 20
x = 11
2 5 2
obrigado
de nada!
Valeu garoto!
opa foi nada vc pode me ajudar mas 1
mau chato isso
2013-11-29T01:32:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
100x + 80 = 120x - (40x - 300)
100x + 80 = 120x - 40x + 300
100x - 120x + 40x = 300 - 80
- 20x + 40x = 220
20x = 220
x = 220/20
x = 11
1 5 1
paula obrigado vcs me ajudarão muito pode me add no face se quiser ok eduardo ramos.