Respostas

A melhor resposta!
2013-11-29T18:27:56-02:00
O período regencial no país foi dividido em três fases.

\bulletRegência Trina Provisória  - Governada por Senadores dos quais  são Carneiro de campos , Campos Vergueiro e Brigadeiro Francisco .

\bullet  Regência Trina Permanente -  Formado por João Bráulio , José da Costa Junto com Brigadeiro Francisco .

\bullet Regência Una de Feijó - Constituída por Araújo Lima.
1 5 1
2013-11-30T12:14:10-02:00
Dom Pedro 1 nas ausencias leopoldina esposa
Marques  de caravelas, senador Vergueiro, Francisco de Lima
Francisco de Lima, Marqude de Monte Alegre, João Braulio
Diogo Antonio Feijo
Marques de Olinda
Dom Pedro 2,  na sua ausencia Princesa Isabel filha