Respostas

2012-12-16T23:34:41-02:00

dominio da funçãp e igual ao y

1 5 1
A melhor resposta!
2012-12-16T23:38:40-02:00

Oi Tânia,

o domínio de uma função é definido como todos os valores possíveis de x.

No caso da sua função x+1/2, não há nenhuma restrição, pois x não está no denominador. Os problemas surgem quando x está no denominador, pois este nao pode ser igual a zero.

Espero ter ajudado!

1 5 1