Respostas

A melhor resposta!
2013-11-29T14:49:48-02:00
ONU - Organização das Nações Unidas
A finalidade da ONU é promover a paz, mas atualmente a ONU anda com problemas de falta de dinheiro, pois muitos países preferem investir em armamentos do que na paz, alguns ainda dizem que armamentos trás dinheiro e a paz não.
1 5 1
2013-11-29T14:51:53-02:00
ONU (Organização das Nações Unidas), foi criada depois da 2º guerra mundial, com a finalidade de manter/estabelecer a paz mundial, e ela concilia assuntos politicos, economicos, direitos humanos, etc.  A ONU possui 15 países membros, dos quais 5 são fixos e 10 são temporarios. o Brasil está entre os 10. E os 5 países fixos são EUA, Russia, China, França e Reino Unido.