Respostas

A melhor resposta!
2013-11-29T18:17:42-02:00
Porque não faziam parte do tratado. O Tratado de Tordesilhas dividia o "novo mundo" entre Portugal e Espanha. Os demais países, como a França, contestaram o tratado porque também queriam um pedaço de terra para explorar.
23 4 23
2013-11-29T19:00:39-02:00
Para dividir o território ,que agora é Brasil, entre dois países que mantia os lugares como colonia de portugual e frança
6 3 6