Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-30T12:16:45-02:00
35 : 7 = 5
Dividendo é o número que está dividindo, no caso o 35.
Divisor é o número que será dividido, no caso o 7.
O 5 é o resultado, conhecido também por quociente.
1 5 1
Obrigado pela escolha da minha resposta como a melhor. Ganhamos pontos juntos.
2013-11-30T12:19:14-02:00
Dividendo é o que  será dividido pelo divisor exemplo:

42/2 ..... o 2 é o divisor e o 42 é o dividendo