Respostas

2013-11-30T12:17:02-02:00
450/60.000
É só dividir 450 por 60.000, ora.
Que daria 0,0075. 
é só vc igualar o numero de casas decimais tipo assim
vlw!!!
A melhor resposta!
2013-11-30T12:22:24-02:00
60.000 para 450 é só vc acrecentar a virgula e mais dois zeros depois dela vai ficar assim 45.000
vc dividi normalmente e vai dar 7.500
1 5 1
rsrs
vcs sabem resolver juros simples ????? entao eh isso kkkk
hum esquece totalmente desse assunto
kkkk eu tbm
rsrs