ME AJUDEM POR FAVOR...
Um time estava treinando chutes a gol,Junior deu 12 chutes e acertou 9,Zeca deu 30 gols e acertou 19 quem teve o melhor desempenho?
ME EXPLIQUEM POR FAVOR

2
JÚNIOR poque de todos os chutes que deu errou somente 3, enquanto Zeca DEU 30 CHUTES E ERROU 11

Respostas

2013-11-30T18:22:34-02:00
Acredito que Junior teve o melhor desempenho, pois para acertar todos os gols, só faltou 3. E Zeca precisava acertar mais 11.
kkkk
vou pro ensino médio ano que vem, em janeiro faço 14 anos hehe
Vc está no 9° ano??
sim, comecei a primeira série com 6 anos, porque faço aniversário em janeiro ! kk
ata
A melhor resposta!
2013-11-30T18:25:47-02:00
Podemos fazer por porcentagem dividindo o número de acertos pelo número de chutes. (:

Junior acertou 9 de 12.
9/12 = 0,75
0,75 x 100 = 75% 
Junior acertou 75% dos chutes. 

Zeca acertou 19 de 30.
19/30 = 0,633
0,633 x 100 = 63,3%.
Zeca acertou 63,3% dos chutes.

Como Junior teve um percentual de acertos maior do que Zeca, seu desempenho foi melhor. 
Logo, a resposta é Junior. 
2 5 2
Junior na verdade kkk mas td bem eu entendi mt bem
Jurava que tinha lido "Juca", mas ok.
kkkk
Junior + Zeca = Juca.
HAHA! Vc sempre me ajudando obg fofo