Respostas

2013-11-30T19:23:59-02:00
Se um número dividido por outro é igual a 1 isso quer dizer que o número é igual ao dividendo que no caso é 2/3
2 3 2
A melhor resposta!
2013-11-30T19:26:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cara Amanda, 

Para que a divisão seja um, trata-se de um número dividido por ele mesmo. Caso queira a prova matemática, os cálculos estão abaixo:

 \frac{x}{ \frac{2}{3} } =1

Mantém-se a primeira e multiplica-se pelo inverso da segunda

x* \frac{3}{2}=1

 \frac{3x}{2} =1 (m.m.c.)

 \frac{3x}{2} =  \frac{2}{2} (Cancela-se o denominador)

3x=2

x= \frac{2}{3}
2 5 2