Respostas

2013-11-30T19:41:05-02:00
A) para descobri os valores dos lados subtrai o maior do eixo x pelo menor do mesmo eixo
Vai ficar
5-(-2)=7
Como é um quadrado todos os lados são iguais então sua área será 7^2 = 49

b)use cada "quadradinhos" do papel quadriculado como sendo uma unidade, e é só esboçar(podendo definir um unidade com quantos quadradinhos você achar melhor),
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-30T19:43:14-02:00
A) é simples A= a^2 -> A=7^2 = 49

b)
3 4 3