Respostas

A melhor resposta!
2013-11-30T20:05:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 2x³+y²+4
2.(2)
³ + (-3)² +4
2.(8) + (+9) +4
16 +9 +4
29
2 5 2
2013-11-30T20:24:08-02:00
2x³+y²+4, x = 2 ;y = – 3
2x³+y²+4 
2(2)³ + (-3) ² + 4
2. 8 + 9 + 4 
16 + 9 + 4
29

e so substituir as letras pelo valor
1 5 1