Respostas

A melhor resposta!
2013-11-30T21:08:28-02:00
2,315 Mas isto é empírico . Depende muito do que o exercício exatamente pede! 
2 5 2
O exercício pede exatamente assim : Assinale a alternativa que mostra o número compreendido entre 2,31 e 2,32 .
E quais são as alternativas?
(a) 2,305 (b) 2,205 (c) 2,315 (d) 2,309 . Como chegaste ao resultado ?
Hipótese C ! Repare que todo os outros não pertencem ao intervalo ! 2,305 é menor do que 2,31; 2,205 muito menor do que 2,31; 2,315 está no intervalo. 2,309 é menor do que 2,31 !

Se precisar de um auxílio acrescente um zero à frente de 2,31 ficando 2,310 e 2,320 é o mesmo valor e fica mais fácil de comparar !
muito obrigada, uma boa noite.
2013-11-30T21:24:45-02:00
2,31......2,32
2,310......2,320
1,310, 2,315, 2,320

2,315