Assinale a alternativa CORRETA:

A)
Na palavra Kuweit, o correto é que se substitua o K por C.

B)
Na palavra Yoga, o Y deve ser substituído por I.

C)
A palavra Web está corretamente grafada.

D)
A palavra Word estaria corretamente grafada se escrita com U.

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-30T21:19:14-02:00
Alternativa C. Web é um estrangeirismo adaptado para a língua portuguesa, assim como Jeans que não sofre qualquer alteração. 
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2013-11-30T21:21:30-02:00
Alternativa c) A palavra Web está corretamente grafada