Respostas

2013-12-01T00:14:05-02:00
É importante que uma pessoa tenha uma alimentação equilibrada  e variada pois assim seu organismo poderá reunir todos os nutrientes que precisa, so assim garantira uma vida saudável e e um corpo forte para se proteger melhor contra doença.
28 4 28
A melhor resposta!
2013-12-01T00:35:11-02:00
Bom, temos de alimentar muito bem para que não ficarmos adoecidos, a alimentação é a base de nossas energias, temos que ter uma alimentação equilibrada e variada para que os órgãos funcionem corretamente porém para isso temos que consumir nutrientes que são necessários para a manutenção do nosso organismo,além de que as pessoas que se alimentam bem tem uma saúde melhor do que a dos demais.

Espero ter ajudado Carol'
27 4 27
obrigada Savanna, ajudou sim *-*
Por nada :)
Obrigada pela marcação :)