Um grande bolo com aforma de um cubo estava coberto de glacê em todas as faces, exceto na de baixo. conseguiram dividir esse bolo em 27 pequenos cubos, todos eles de mesmo tamanho. Quantos dos 27 pedaços do bolo não tinham glacê em nenhuma das suas faces?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-01T02:33:53-02:00
2 pedaços. (Pode-se chegar à essa resposta a partir de um desenho do cubo).

Obs: Quero um pedaço desse bolo!

2 3 2
  • Usuário do Brainly
2013-12-01T02:44:21-02:00
Desenhe o cubo, ao parti-lo em 27 outros cubos, a parte de baixo não coberta com glacê nesses cubos, resultaräo em 2 pedaços de bolo.