Respostas

A melhor resposta!
2013-12-01T03:33:42-02:00
Usando a relação trigonométrica do seno acharemos a altura (h), sabendo que sen30° = 1/2.

sen30= \frac{h}{2600}

 \frac{1}{2} = \frac{h}{2600}

h= \frac{2600}{2}

\boxed{h=1300~~m}

Beleza.. Nany
1 5 1
certíssimo!
valeu!
Obrigada! ;)
De nada.. ;)
  • Usuário do Brainly
2013-12-01T03:34:34-02:00

sen 30 graus = cateto oposto / hipotenusa

1/2 = h/2600
2*h = 2600
h = 2600/2
h = 1300

a altura será de 1300 metros
2 5 2
lembrei que o cateto oposto tem que ser oposto ao angulo e não à hipotenusa.
1/2 = x/2600------> 2x = 2600---> x = 1300m