Respostas

A melhor resposta!
2013-12-01T11:08:38-02:00
No vestibulinho pode cair de tudo... quimica, matematica, historia,portugues, e as vezes geografia é o que mais cai 
Em química é apenas o básico como alguns componente e um pouco de tabela periódica
Em português é apenas interpretação de texto e alguns exercícios de gramatica
Em historia pode cair sobre tudo, mas vou falar oque acho, esse ano faz 50 anos que o presidente kened 
e em matemática cai de tudo... de função a relações trigonométricas
é a matéria inteira do 6 ano ao 9 ano.. 
12 3 12
2013-12-01T11:10:45-02:00
Toda materia estudada no ensino medio sendo o mais importante em alguns vestibulares a redação então se voce entendeu bem todas as materia do ensino medio sairá bem no vestibular
 
5 2 5