Respostas

A melhor resposta!
2013-12-01T13:26:14-02:00
A Eletrostática estuda os fenômenos elétricos resultantes das cargas elétricas em repouso.
A Eletrodinâmica estuda os fenômenos elétricos resultantes das cargas elétricas em movimento.
4 4 4
2013-12-01T13:40:46-02:00
A Eletrostática estuda os fenômenos elétricos resultantes das cargas elétricas em repouso.
A Eletrodinâmica estuda os fenômenos elétricos resultantes das cargas elétricas em movimento.
6 4 6