Respostas

A melhor resposta!
2013-12-01T13:25:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
24/4=6

6 x 3=18

3=18 meses
4


4 3 4
Rsrsrrs,só no site,ainda falta muito para ser gênio,temos que estudar para alcançarmos nossos objetivos né ?!
Com certeza
:) Abraços
Um ótimo domingo !
Para vc também !!
2013-12-01T13:26:29-02:00
3 de 24 = 3 * 24 ÷ 4 = 72 ÷ 4 = 18
4
Resposta: 18 meses
2 1 2