Respostas

2013-12-01T13:44:58-02:00
P=2π.r
188,4=2x3,14xr
r=188,4/6,28
r= 30 cm

D=2xr
D=2x30
D=60 cm
A melhor resposta!
2013-12-01T13:58:25-02:00
C = 2 x  \pi x r, onde  \pi  (pi) = 3,14
C = D x  \pi

188,4 = 2 x 3,14 x r
188,4 = 6,28 x r
r = 188,4 ÷ 6,28
r = 30

188,4 = D x 3,14
D = 188,4 
÷ 3,14
D = 60

Resposta:
Raio = 30 cm
Diâmetro = 60 cm
1 5 1
Obrigado por escolher a minha resposta. Não se esqueça que ganhamos pontos juntos.
Certo mano, vc me ajudou muito isso e questão de prova e eu to estudando !
Valeu cara! um abraço