Respostas

A melhor resposta!
2013-12-01T14:21:17-02:00
O valor da expressão 2°-(-2)²    é?                                                                                                              2²+(-2)³ 
1 - 4   = - 3 = 0,75
4 - 8      - 4
2 5 2
vou escrever passo por passo
ok
2 elevado a zero = 1(todo numero elevado a zero é 1) (-2)²= (-2).(-2)= 4 com menos na frente fica -4 _____ (2)²= 2. 2 =4______(-2)³=(-2) (-2).(-2)= -8 Depois é so fazer as contas do numerador 1-4 = -3____contas do denominador 4-8=-4
agora ficou maelhor para entender?
ficou sim, obrigada
2013-12-01T14:44:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 (2º- (-2)²)/ 2²+(-2)³ 
(1 -(+4))/ 4 +(-8)
(1-4)/4-8
-3/-4
+3/4