Respostas

A melhor resposta!
2013-12-01T15:48:47-02:00
Depende da quantidade de lados de um polígono.Mas,se quiser asber a soma interna,a fórmula é essa : Si = (n – 2) * 180°
Sou novo aqui :)
1 5 1
tipo fiz la outra pergunta teria como me ajudar por favor ?
2013-12-01T15:50:37-02:00
A soma é 4x180= 720º
2 3 2
Obrigada , é o ângulo externo ? é um triangulo ..
a soma deve ser igual a 180°,coloca uma questao do tipo que te respondo.