Respostas

2013-12-01T15:49:26-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ela tem: yes, she does. ela não tem: No, she doesn't.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-01T15:51:04-02:00
A tradução da pergunta é: 'Maria tem dois irmãos?"
você pode responder, "yes, she does" = afirmativa (sim, ela tem)
ou "no, she doesn't. She has just one brother" = negativa (n, ela n tem. Ela tem apenas um irmão)
1 5 1