Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-01T17:45:55-02:00
OI.
a diferença entre estes são:
Bipolaridade-surgiu como resultado do aparecimento e expansão do capitalismo e explosão da primeira e segunda guerra mundial.
Multipolaridade-surge na década de 90, após a dissolução da URSS.
1 5 1
2013-12-01T17:46:21-02:00
A bipolaridade é um período da história que requer para sua compreensão uma visão .
Já a multipolaridade tem como característica a reorganização da economia em megablocos econômicos, como exemplo , o Nafta, a UE, Mercosul e outros. Neste caso o poder bélico não faz mais sentido , e sim , a economia, comércio e tecnologia.