Respostas

2013-12-01T22:03:16-02:00
-2x + 8y = 18
2x + 4y = -6

12 y = 12
y = 1

-2x + 8y = 18
-2x + 8 =18
- 2x = 10
x = -5

e qual é a classificação dele?
A melhor resposta!
2013-12-01T22:06:14-02:00
 \left \{ {{-x+4y=9} \atop {2x-4y=6}} \right. <=>  \left \{ {{x=-9+4y} \atop {2(-9+4y)-4y=6}} \right. <=>  \left \{ {{---} \atop {4y =24 }} \right. <=>  \left \{ {{x=-9+4*6} \atop {y=6}} \right. &#10;

x= 15
y = 6
2 5 2
e qual é a classificação dele?
Sistema possível e determinado!
S(x,y) -> (15;6)
valeu cara
só mais uma pergunta,se as equações são representadas por retas paralelas que tipo de sistema ele é?