Respostas

2013-12-02T09:10:45-02:00
A=s/t
a=25-10/3-0
a=15/3
a=5 m\s^
A melhor resposta!
2013-12-02T09:11:47-02:00

Aceleração =  \frac{vf-vi}{tf-ti} <=> Aceleracao =  \frac{25-10}{3-0}  <=> Aceleracao =  \frac{15}{3} = 5 m/s ^{2}
1 5 1
a do menino ta certa?
a sua resposta nao da para veer tudoo tem como vc coloka em outra linha
eu consigo ver tudo. :)
Aceleração = (vf-vi)/(tf.ti) <=> Aceleração = (25-10)/(3-0)<=> Aceleração = 15/3 <=> Aceleração = 5m/s^2
obriigado