Respostas

A melhor resposta!
2013-12-02T13:15:43-02:00
Eu ajudaria as pessoas que sofrem preconceito , mas eu  acho impossível acabar com o preconceito , pois nós seres-humanos somos muito preconceituosos !
2 3 2
2013-12-02T13:19:41-02:00
Educação voltada para o lado humano, discutindo valores, culturas, religiões, etc., demonstrando que somos todos iguais, cada um com suas características próprias. O preconceito começa quando algumas pessoas consideram sua cultura melhor que a dos outros.
1 5 1