Respostas

2013-12-02T15:52:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para qualquer polígono regular: lados e ângulos têm a mesma medida.
A melhor resposta!
2013-12-02T16:04:47-02:00
Hexágono regular é uma figura plana que possui 6 lados com a mesma medida. O hexágono regular circunscrito numa circunferência irá dividi-lo em seis arcos de mesma medida. Como o hexágono é regular, os arcos formados irão medir 60° (360°: 6 = 60°). Cada lado irá formar com o centro um ângulo central que terá a mesma medida do arco, 60°.
1 5 1