Respostas

2013-12-02T20:07:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Deve-se usar a propriedade distributiva:

(x+5).(x+2) = x² + 2x + 5x + 10 = x² + 7x + 10 
A melhor resposta!
2013-12-02T20:10:08-02:00
(x+5).(x+2) cálculo e resposta..!

x² +2x + 5x + 10
x² + 7x +10

1 5 1