Respostas

A melhor resposta!
2013-12-02T20:25:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As formas verbais terminados em A,E,O  e seus plurais seguidos dos pronomes LA,Lo,LAS,LOS devem ser acentuados,portanto o certo é : AMÁ-LO.
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2013-12-02T20:31:47-02:00