Um professor que está ministrando aulas de geografia planeja como parte dos conteúdos do 5º ano trabalhar com a ideia de pobreza e miséria com imagens que dominam o cotidiano dos alunos. Nesse sentido, o diálogo com outras disciplinas se faz necessário, sendo a principal disciplina que promove tal transdisciplinaridade é a:

Arte

Matematica

Sociologia

Filosofia

Ciências

2

Respostas

2013-12-03T23:21:44-02:00
Estou em duvida entre Artes e Ciências.
A melhor resposta!
2013-12-03T23:44:47-02:00
A ARTE, POR MEIO DELA, PODE-SE TRABALHAR O TEATRO, AS IMAGENS, A DANÇA ETC. DO COTIDIANO DO ESTUDANTE.
1 5 1