Nos primeiros anos do Segundo Reinado foram adotados algumas medidas políticas para que evitar que as disputas entre os partidos ameaçassem a ordem do imperio .
Explique qual foi o papel de Dom pedro 2 nesse processo

2
vou te responder ... só vai demorar um poquinho , tem problema ?
Não vou fazendo as outras obrigado
de nadaa : D
pronto

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-02T22:37:35-02:00
  Dom Pedro II se tornou imperador bem cedo, aos 15 anos de idade, foi a única opção para por fim no governo regencial já que era considerado o causador das rebeliões sociais que atingiram o país depois da abdicação de D Pedro I. 
resumindo : 
O papel de Dom Pedro II foi de que acabasse com as rebeliões sociais .
10 4 10
2013-12-02T22:58:34-02:00
Seu papel foi para o fim de rebeliões sociais.
3 4 3
Muito obrigado ; e desculpa perguntar mais qual seu facebok