Respostas

2013-12-02T22:09:57-02:00
A melhor resposta!
2013-12-02T22:10:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A razão procurada é \frac{1.200}{30}=40
1 5 1