Respostas

A melhor resposta!
2013-12-02T22:15:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
8/20 = oito vinte avos

50/100 = cinquenta centésimos
3 5 3
2013-12-02T22:26:59-02:00
8/20: Oito Vinte Avos..

50/100: Cinquenta centésimos..
2 3 2