Respostas

2013-12-02T22:17:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{12}{48}=\frac{16}{x}  \\
\\
x=\frac{48.16}{12}=64
A melhor resposta!
2013-12-02T22:18:26-02:00
12  |  16
48  |    x

É só multiplicar cruzado ((:
 fica então ..

48.16 = 12.x
768 = 12x
x = 769/12
x = 64

Espero ter te ajudado ((:
1 5 1