Respostas

2013-12-02T22:29:04-02:00
40/50
ou seja, 40 sobre 50
Porque o 40 é as meninas, e 50 , meninas mais meninos (40+10=50)
5 4 5
A melhor resposta!
2013-12-02T22:31:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A razão procurada é:

\boxed{r=\frac{40}{50}=\frac{4}{5}}
7 4 7