:)
Se voc^tem questões desse assunto,coloca aí que a gente responde.
Não, na verdade queria saber o que cairia na prova dele.
cairia comprimento da circuferencia e metodo da adição e substituição
ei adriel olha outra ai

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-02T23:43:42-02:00
Assim : 
O diâmetro é o dobro do raio,se você sabe o raio da circunferencia apenas mutiplique por dois.
D = 2*r
Ou pode ser de outra forma,quando se sabe o comprimento da circunferencia :
C = comprimento
r = raio
C = 2*π*r
Mas também  2*r = D = diâmetro,
então fica :
C = D*π
D = C/π
Entendeu ?
1 5 1
da um exemplo
raio = 5 Então o diâmetro vai ser 10,pois D = 2*r = 2*5 = 10
valeu!!!!!!
2013-12-02T23:46:34-02:00
Diametro é a linha que passa por meio da circuferencia